Com o mote “Tão boa como o nosso inverno”, a campanha pretende ligar a marca à natureza madeirense e demonstrar que a nova Coral Stout “mantém a sua essência intacta, mesmo com uma imagem renovada”.
“Inverno: aqueles três ou quatro dias abaixo dos 20ºC.” é uma das frases utilizadas na campanha que lembra que a estação mais fria do ano, na Madeira, tem sabor a primavera.
“A Coral Stout é uma cerveja mais saborosa, de aroma intenso, cor forte e com espuma espessa de longa duração; a textura da espuma levemente castanha e sólida relembra as bebidas quentes de inverno, café, cappuccino. O seu consumo é, naturalmente, maior no Inverno, pelo que faz todo o sentido comunicá-la agora, aproveitando também o facto de estarmos a lançar um novo packaging”, afirma o diretor de Marketing da Empresa de Cervejas da Madeira, João Duarte Rodrigues.
O diretor criativo executivo da ACNE, João Carvalho Oliveira, refere que nesta campanha assumiram que Coral Stout “é uma cerveja que sabe a inverno e que o inverno na Madeira é muito mais saboroso que em Portugal continental ou no resto da Europa”.