Neste âmbito, e para dar vida às histórias, a seguradora conta com a participação de pessoas, de todas as idades, da área da produção audiovisual, convidando-as a criarem pequenos filmes que demonstrem a importância de ter um seguro e o seu impacto positivo na vida de cada pessoa.
O ator e realizador Diogo Morgado é o mentor do projeto e, neste sentido, o concurso pretende contar histórias e, simultaneamente, apostar no “melhor do talento nacional”. O projeto conta com a curadoria da Media Capital, que vai ficar responsável pela produção e criação de cada episódio, que passará em televisão e será amplificado na CNN.
“Num Mundo em constante mudança, é importante dar voz a novos criativos, a novas formas de ver o mundo. Mantendo a humanidade que nos une a todos”, diz Diogo Morgado.
“Com este projeto pretendemos mostrar de que forma o seguro é um bem necessário e que faz realmente a diferença na vida das pessoas. Esta é uma iniciativa que contará a todos os espectadores histórias verídicas e inspiradoras, de quem mais precisou num momento de angústia, dúvida ou incerteza. Ao convidarmos talentos do meio audiovisual, reforçamos também o nosso posicionamento na área da cultura, juntando desta forma, experiências emocionais da vida das pessoas, com arte e talento”, afirma o responsável de Relações Públicas e Comunicação Digital do Grupo Ageas Portugal, Rui Rijo.
A managing and creative partner da HSE, agência de brand engagement do Havas Media Group, Ana Roma Torres, destaca que a agência respondeu a este desafio da marca “com muito entusiasmo”, acrescentando que estão conscientes da “importância de criar um conceito forte e agregador que mostre o trabalho desenvolvido e o real impacto do Grupo Ageas Portugal na vida das pessoas”.
O projeto tem estreia marcada para abril e até lá é possível acompanhar o projeto através da CNN Portugal, quer em televisão, quer no digital, e ainda nas redes sociais do Grupo Ageas Portugal.