A Amarguinha está ready-to-drink

A Amarguinha, marca portuguesa de amêndoa amarga, anuncia a entrada no segmento de bebidas ready-to-drink (RDT) através da criação de um cocktail em lata.

Assim, além de seguir a tendência de mercado no segmento de RTD, o cocktail Amarguinha Sour pretende ser uma opção prática e adequada a celebrações “em movimento”.

A diretora geral da Destilaria Portuguesa, produtora da Amarguinha, Sónia Oliva,m destaca “a procura crescente por bebidas em lata e a perceção da oportunidade perfeita para agradar o público da marca”.

“Decidimos acompanhar esta preferência do consumidor por Amarguinha Sour, acrescentando-lhe a conveniência de um cocktail pronto a consumir e com um baixo teor alcoólico. A Amarguinha, apesar de ser uma bebida tradicional, tem demonstrado a sua capacidade de reinvenção e a prova disso é este lançamento”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 07 Setembro 2022 09:57


PUB