A ambição do Pestana Hotel Group no B74

A estratégia do Pestana Hotel Group é o mote para a entrevista a Nuno Ferreira Pires, administrador do grupo com os pelouros do Marketing e das Vendas, e que faz a capa da mais recente edição do Briefing. Nela, expõe as razões que conduziram ao rebranding, bem como a ambição de estar na Champions League da hotelaria, concretizada com a abertura de uma unidade em Nova Iorque.

Em destaque também nesta edição o Novo Dicionário da Comunicação, a primeira obra do NewsMuseum, o projeto de responsabilidade social pessoal e profissional de Luís Paixão Martins e do universo LPM.

Os Prémios à Eficácia têm igualmente lugar no Briefing, por via de uma entrevista ao presidente do júri, que demonstra que os próprios prémios são um caso de eficácia. Lugar ainda para os finalistas a esta 11.ª edição.

Ministério dos Filmes, TLC Marketing, Havaianas e Nylon são outros dos protagonistas desta edição do Briefing.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 26 Outubro 2015 13:34


PUB