A Amphora Design bebe Herdade do Peso

A Herdade do Peso inova na sua gama de vinhos através de novos néctares e de uma imagem renovada com assinatura da Amphora Design. A mudança reflete o posicionamento da marca como “símbolo de modernidade e autenticidade”.

São três as novas criações disponíveis: Herdade do Peso Parcelas, Herdade do Peso Revelado e Herdade do Peso Reserva. Apresentam uma imagem uniforme em tons de branco e cinza, em que a marca e a origem do vinho são destacadas a dourado, trazendo “a natureza do Alentejo como protagonista”.  

“O que apresentamos agora é fruto de um trabalho de mais de três décadas e de uma vontade partilhada em representar a essência de um terroir tão especial”, diz a administradora executiva da Sogrape, Raquel Seabra.

Os vinhos e a nova imagem são dados a conhecer através de um conjunto de jantares vínicos e de uma campanha de comunicação, presente em imprensa e no digital.

briefing@briefing.pt 

 

Segunda-feira, 04 Julho 2022 15:27


PUB