A Ana gere o marketing da McDonald’s

Ana Freitas é a nova gestora de Marketing da McDonald’s Portugal. Fica responsável pela liderança deste departamento e a seu cargo está o lançamento de produtos, de campanhas de comunicação e o plano estratégico para os 189 restaurantes nacionais da marca.

A profissional é licenciada em Relações Internacionais pela FCSH – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e tem um Mestrado em Marketing pelo INDEG (ISCTE Executive Education).

Trabalhou nas áreas do retalho e grande consumo, em 2008 exerceu funções nas áreas de marketing de empresas como a Danone, Lusiaves e Gallo Worlwide e, nos últimos quatro anos, assumiu a função de Brand Partnership Lead da Jerónimo Martins Distribuição.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 28 Março 2022 15:13


PUB