A APAV convida a usar o roxo para combater a violência doméstica

No âmbito do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, que se assinala a 25 de novembro, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), em parceria com o Studio Nuts e a marca de vestuário Someone Said Clothes, lança a campanha “Stop de Purple”. A iniciativa pretende sensibilizar para o problema da violência doméstica, transformando o roxo das marcas de agressão num símbolo de solidariedade e apoio.

APAV convida a usar o roxo para combater a violência doméstica

A campanha, com criação e produção do Studio Nuts e fotografias de Daryan Dornelles, destaca uma coleção especial de t-shirts roxas, com design exclusivo e produzidas pela Someone Said Clothes.

Quanto aos lucros das vendas das peças, estes reverterão inteiramente a favor da APAV, contribuindo para o apoio direto às vítimas de violência. A coleção já está disponível para compra através do site da Someone Said Clothes.

A campanha, que contará com a participação de personalidades conhecidas, terá, no decorrer de novembro, a divulgação de conteúdos de vídeo, entrevistas e declarações de apoio à causa, numa ação que atingirá o seu ponto mais alto no Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres.

João Bernardo

Quinta-feira, 14 Novembro 2024 14:57


PUB