A app do ActivoBank ajuda a Bumba Coming Soon

O ActivoBank lança uma nova campanha, com criatividade da Coming Soon e produção da Show Off | MOLA, que tem como protagonista a influenciadora Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha. A publicidade pretende mostrar que se pode fazer tudo na app do banco, sem sair de casa.

A Bumba na Fofinha volta a protagonizar uma campanha do ActivoBank, depois de “Complicado”. O cofundador da Coming Soon e um dos criativos responsáveis pelo projeto Marcelo Lourenço justifica que “seria muito natural continuar a tê-la” como protagonista, “depois do sucesso” da outra publicidade.

“O insight da campanha veio da própria Mariana, que, grávida, está a enfrentar uma fase cheia de novos desafios e pensou que isso seria uma ótima maneira de comparar esta série de ‘complicações’ com a simplificidade de abrir uma conta no ActivoBank. Todos – cliente e agência – achamos a ideia tão boa que começamos a trabalhar imediatamente”, acrescenta Marcelo Lourenço.

A publicidade está presente nas plataformas digitais, em peças gráficas e rádio.

Ficha Técnica:

Nome – “Grávida”

Cliente – ActivoBank

Agência – Coming Soon

Criatividade – Marcelo Lourenço/Pedro Bexiga/Mariana Cabral

Produção – Show Off | MOLA

Realização – Alexandre Montenegro

Som – Ameba

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Abril 2022 08:32


PUB