A Auchan faz share da ceia de Natal

“#FazSharedaTuaCeia”. Eis o mote da campanha de Natal da Auchan deste ano, desenvolvida pela BAR Ogilvy, que traz consigo a segunda edição da BirdBox, que visa combater o desperdício alimentar.

Para o efeito, a marca apresenta uma nova BirdBox em vidro temperado com tampa hermética, que serve, não só para cozinhar, mas também para guardar ou partilhar refeições com a família e amigos, combatendo, assim, o desperdício alimentar.

A campanha, produzida pela Jungle Corner, volta a contar com a Cruz Vermelha Portuguesa, que vai oferecer refeições a quem mais necessita, e com a Zero Desperdício, que ajuda diariamente a escoar o excedente alimentar.

“Tendo em conta os números avassaladores que surgem todos os dias sobre o desperdício alimentar, decidimos que a protagonista deste Natal voltaria a ser a BirdBox, a caixa que permite cozinhar, guardar e partilhar refeições. Com esta ação, e como militantes do Bom, São e Local, pretendemos incentivar os consumidores a conservarem e partilharem os alimentos não consumidos com a família, amigos e até colegas de trabalho, numa altura do ano também conhecida pelos excessos”, diz o diretor de Responsabilidade Social e Corporativa da Auchan Retail Portugal, Paulo Monteiro.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 05 Dezembro 2022 15:29


PUB