A B187 viaja pela BTL

A Briefing de março embarca numa viagem com Rita Marques. A presidente do Conselho Estratégico da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa partilha a importância e o crescimento da feira, que tem quebrado recordes todos os anos e que assumiu uma nova identidade global com o rebranding para Better Tourism Lisbon Travel Market.

A B187 viaja pela BTL

Já lá fora, nos Estados Unidos, decorreu mais uma edição do SXSW – South by Southwest. Agora, é altura de a Briefing se juntar ao Institute for Tomorrow e à NOVA IMS para realizar vários encontros de partilha de ideias e novas tendências.

De parabéns está a Siemens, que comemora 120 anos e perspetiva os próximos 30 numa campanha publicitária cujos protagonistas são os próprios colaboradores. O diretor de Comunicação em Portugal, Hugo Modesto, partilha a visão da tecnológica.

Na B187, destacamos a administradora executiva e responsável pelo pelouro da Sustentabilidade da MC, Isabel Barros, que é a única portuguesa na lista das 100 Chief Sustainability Officers mais influentes da Europa.

Sustentabilidade? É cada vez mais importante. Central de Cervejas e Bebidas, Continente, Syncro Sales e PRIO revelam o que andam a fazer para minorar o impacto da sua ação no ambiente.

Esta edição tem ainda espaço para rubricas regulares: ficamos a par da Influência de Driziinha; e dos gostos do Marketing Director do Discovery Hotel Management, Filipe Bonina, na Impressão Digital.

Finalmente, damos a conhecer as TED Talks, as conferências que chegaram a Lisboa há 15 anos, como um “evento de outra galáxia”. Em ano de celebração, fomos falar com a organizadora e curadora do TEDxLisboa. Marta Gonzaga.

Estes são apenas alguns dos muitos temas que pode ler na B183. Boas leituras!

Quarta-feira, 26 Março 2025 12:46


PUB