A Bar Ogilvy põe a andar a nova campanha da Galp

A Galp promove o novo combustível Evologic Extra através de uma campanha de publicidade multimeios. A criatividade ficou a cargo da Bar Ogilvy e a produção da Krypton Films, com realização de Fred Oliveira e consultoria da Film Brokers.

Bar Ogilvy põe a andar a nova campanha da Galp

A publicidade está presente em televisão, rádio, outdoors e digital – em redes sociais e através de ativações com influenciadores.

Disponível nos postos de combustível da Galp em Portugal Continental, Madeira e Espanha, o Evologic Extra é – segundo a marca – enriquecido com aditivos que garantem a limpeza e um desempenho superior dos motores. “É formulado para otimizar a eficiência da combustão e melhorar o rendimento do motor. Uma combinação que resulta numa redução do consumo de combustível, permitindo que os condutores possam fazer até +65 quilómetros adicionais por depósito, com a mesma quantidade de combustível”, lê-se, em comunicado.

A Galp diz ainda qu o novo combustível tem na eficiência ambiental outra das suas vantagens: “ao otimizar o consumo de combustível e minimizar as emissões do veículo, contribui para reduzir a pegada ambiental do automóvel”.

João Bernardo

Quinta-feira, 23 Janeiro 2025 12:13


PUB