A Bárbara é Bandeira da Steve Madden

A cantora Bárbara Bandeira é a nova embaixadora da Steve Madden em Portugal. A novidade foi revelada à Briefing durante a inauguração da terceira loja da marca norte-americana de calçado em território nacional, esta terça-feira, no CascaiShopping.

A Bárbara é Bandeira da Steve Madden

Foi a diretora para Portugal Nancy Oliveira, que explicou a ligação: “A Bárbara Bandeira partilha os valores da insígnia: autenticidade e arrojo. Ambas marcam a diferença”. A artista vai dar a cara às campanhas para 2024 e a um “novo projeto” que a porta-voz não quis concretizar. Além disso, a par do marketing de influência, a parceria será visível nos seus concertos.

Esta ligação faz parte da nova aposta da marca em Portugal. Desde 2019 no País, através de distribuidor, a Steve Madden passou, em novembro, a ser gerida a nível nacional pela casa-mãe, e está a investir “fortemente”. “A marca quer expandir rapidamente, porque entende que é um mercado com um potencial enorme”, diz Nancy Oliveira, reconhecendo que é “muito orientado para a moda”. “Os jovens portugueses dão muito valor às marcas internacionais e que pensam fora da caixa”, adianta.

O foco agora é a expansão das lojas próprias, para cobrir “bem” o mercado, de norte a sul. “Queremos abrir oito a dez lojas no prazo de três anos”, anuncia. Objetivo é somar às lojas do NorteShopping, Vasco da Gama e CascaiShopping, espaços em Lisboa, Porto, Algarve, Coimbra, Aveiro, Braga e Madeira. O e-commerce e a recém-lançada aplicação complementam a oferta para os consumidores que não conseguem ir a uma loja. Além disso, conta com 55 pontos de venda em retalhistas.

 

Sofia Dutra

Quinta-feira, 11 Abril 2024 12:27


PUB