A BBDO bebe Pedras Sabores

“Mostra as cores da tua Natureza” é o repto que lança a Pedras Sabores. Numa nova campanha de comunicação, desenvolvida pela BBDO, a marca desafia os jovens a explorar os seus talentos e interesses pessoais.

A campanha de Pedras Sabores conta com produção da Major West, apoio do consultor de produção audiovisual Pedro Gaspar e planeamento de meios da Initiative. Está presente nos principais canais de televisão, no online e no offline, nomeadamente em outdoors, reforçando que “a marca vem da natureza e refresca em qualquer ocasião”.

A marca destaca o facto das novas gerações terem múltiplos “interesses, talentos e formas de expressão” e de, assim, poderem usufruir da vida na cidade, “em todo o seu esplendor”.

Neste âmbito, no filme publicitário, são apresentadas diferentes atividades do quotidiano, como cantar, dançar, fazer ilustrações ou andar de skate, transmitindo as sensações que, “naturalmente, são proporcionadas ao desfrutar do sabor refrescante de Pedras Sabores”.

“É uma campanha que humaniza a marca Pedras Sabores e reflete o seu posicionamento jovem e moderno, próximo do consumidor”, refere o Manager Outras Categorias e Mercados Globais do Super Bock Group, Vasco Ribeiro.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 03 Junho 2022 11:41


PUB