A BEEQ comunica Na’Muche

A Na’Muche é a nova responsável pela comunicação digital da BEEQ. A marca de bicicletas elétricas, com projeção internacional, aposta no reforço da sua presença nos meios online.

A agência tem a seu cargo a gestão de redes sociais e o marketing de conteúdos da empresa portuguesa, de modo a reforçar o seu posicionamento noutros meios. O objetivo é promover uma mobilidade urbana “mais divertida, confiável e amiga do ambiente”, assim como um estilo de vida mais “saudável, aventureiro e ecológico”, explorando novos caminhos para a marca dentro e fora do digital.

“O ritmo frenético a que o mundo digital nos obriga a correr faz com que a proximidade que temos do nosso público, do nosso cliente, esteja intrinsecamente ligada ao conteúdo e às mensagens que passamos diariamente na nossa comunicação. Sendo uma marca B2C não podemos ficar parados, temos de ativamente procurar novas formas de engajar o nosso público, e a Na’Muche apresentou- se como o parceiro certeiro para levar essa tarefa a bom porto”, diz a Brand Manager da BEEQ, Bárbara Rodrigues.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 10 Maio 2022 09:47


PUB