Através desta parceria, a Betano vai poder aproximar-se dos fãs do FIFA Catar 2022 e, desta forma, “oferecer bom entretenimento com muitas ofertas atrativas”.
“A FIFA e a Betano compartilham o mesmo espírito de utilizar a tecnologia para melhorar a experiência dos fãs e estamos desejosos de ver o que é que eles prepararam para envolver os fãs a nível regional. Este é um anúncio emocionante, uma vez que entramos numa nova indústria”, diz o responsável pelo Desenvolvimento de Parcerias da FIFA, Luis Rodriguez.
O CEO e co-fundador da Kaizen Gaming, George Daskalakis, destaca que a marca se sente orgulhosa por ser “o primeiro operador de apostas desportivas a estabelecer uma parceria com a FIFA no maior evento de futebol do mundo”. “Esta colaboração vai aproximar-nos um pouco mais dos milhões de fãs de futebol por todo o mundo. O nosso objetivo é oferecer-lhes uma experiência responsável em apostas desportivas dos mais altos padrões, que irá aumentar o seu envolvimento com o Campeonato do Mundo de Futebol FIFA Qatar 2022”, conclui.