A campanha brinca com a ideia de que todos necessitamos de um pouco de “paio/sorte” na vida e que esta pode surgir quando menos se espera.
A publicidade surge na continuação da anual campanha da marca “Fezada no Improvável”, que destaca a importância de acreditar em situações ou resultados que são “impensáveis ou completamente impossíveis”.
Além disso, a Betclic juntou-se ao Atelier Impresa para desenvolver um conteúdo durante o período do mundial no Catar. O humorista Fernando Rocha será o apresentador deste formato que está a ser transmitido pela SIC em cinco programas que podem ser vistos nos dias 16, 18, 27 e 30 de novembro. O primeiro episódio já foi transmitido nesta segunda-feira, dia 14.
“Portugal pode ter um paio no mundial e nós acreditamos nisso. No desporto como na vida o elemento sorte está sempre presente e neste caso é representado por um elemento popular, o paio. Cada um tem a sua fezada e mesmo que caia do céu com um paio, ninguém o vai rejeitar”, diz o brand manager da Betclic, Miguel Domingues.
Ficha Técnica
Agência: FunnyHow
Diretor criativo: César Sousa
Diretor de Arte: André Leite
Redator: Álvaro Silveira
Redator: André Trabuco Rodrigues
Designer: Tiago Coelho
Designer: Jorge Dias
Motion designer: Ana Paiva
Motion designer: Renato Navarro
Executivo de contas: João Gonçalves
Arte finalista: André Carreira
Produtor: Ricardo Correia
Produtor: Igor Van Krieken
Produtora: 78 Film Production
Diretor de Fotografia: João Marques
Realizador: Nuno Alberto e João Marques
Assistente de Realização: Luís Pedro Pires
Produtor Executivo: Sandra Melo
Diretor de Produção: Tiago Guerra
Coordenador de Produção: Adriana Júlio e Clarisse Tenreiro
Arte: Inês Martins
Makeup: Caué Santos
Edição: 78 Film Production
Grading: Light Film
Online: 78 Film Production
Estúdio de Som: Guel Produções Audiovisuais
Fotografia: Maria Bacelar
Pós Produção de Fotografia: Carlos Costa (Touché)
Música: Fred Ferreira (Núcleo Audio)
Locução: Carlos Nobre (Carlão)