A Betclic pretende mostrar que as apostas e os jogos de casino não são só coisas de homens, existindo cada vez mais mulheres incritas nestas plataformas. Desta forma, a agência criativa decidiu usar, na campanha, a imagem do rei e da rainha dos baralhos de carta.
“A Betclic é mais do que uma plataforma de jogos e apostas online: é uma marca de entretenimento”, diz o criativo responsável pela campanha, Marcelo Lourenço. “Por isso, a comunicação Betclic tem que ser, antes de tudo, divertida”, completa.
O coautor da publicidade, Pedro Bexiga, refere que tinham “um bom desafio pela frente”, já que pela primeira vez estão a comunicar que “haverá um prémio específico para mulheres que gostam de apostar”. “Este fator, aliado ao facto de ser uma marca que comunica tanto em outdoor, fazia com que fossem necessárias peças de grande impacto na rua – e o rei e a rainha chamam muito a atenção. Ficamos mesmo muito contentes com o resultado final”, acrescenta.
A realização é de Patrícia Couveiro e as fotografias de Ivo Cordeiro.