A Betclic tem “Fezada no Improvável”

A Betclic dá a conhecer a sua nova campanha “Betclic Desafia as Odds: Fezada no Improvável”. O intuito é celebrar a atitude de confiança enquanto forma de superar o insuperável.

A marca utiliza como mote a ideia de que, “tal como a existência humana tem a ínfima probabilidade de um para quatro triliões”, inúmeras coisas positivas são simplesmente improváveis e, por isso, um acontecimento improvável depende da “saída da zona de conforto” ou duma “fezada”.

A country manager da Betclic Portugal, Pureza de Sousa, diz que “a nova campanha da Betclic pretende inspirar o desporto, os clubes, os seus adeptos e apoiantes, e todos aqueles que entrarem em contacto a energia revigorante da filosofia de vida do improvável”.

Ficha técnica

Diretor criativo: César Sousa

Diretor criativo executivo: César Sousa

Diretor de Arte: André Sousa Moreira / Miguel Trindade

Storyboard e Assessor de Fritaria: Luís Rodrigues (Insónias em Carvão)

Designer: Miguel Trindade

Redator: Álvaro Silveira

Executivo Contas: João Gonçalves

Arte Finalista: André Carreira

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 09 Agosto 2022 09:42


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