A marca, que já colaborava com o estilista no âmbito do projeto “Betclic Collective” – hub dirigido por Dino Alves que promove a criação de coleções cápsula de marcas desportivas –, pretende alargar o seu papel de promotor e difusor da cultura nacional à área da moda.
“Estou muito feliz pelo resultado deste apoio e desafio da Betclic e por sentir que esta aposta também na criatividade e noutros valores que sempre defendi. Penso que consegui um bom equilíbrio entre o propósito da Betclic e o ADN da marca Dino Alves. Fiquei preenchido por perceber que o público estava feliz com o meu regresso à ModaLisboa, e por isso espero ter contribuído com este desfile para subir a odd desta aposta”, afirma o estilista Dino Alves.
O diretor de comunicação da Betclic, Miguel Domingues, explica que esta parceria com a ModaLisboa é algo que têm vindo a alimentar nos últimos três anos e, agora, com o apoio a Dino Alves sentem que deram “mais um passo no crescimento da Betclic enquanto marca inserida em todos os setores da sociedade portuguesa”.