A Betclic veste Dino Alves na ModaLisboa

A Betclic apoiou Dino Alves na criação da sua coleção de encerramento da 58.ª edição da ModaLisboa, que decorreu entre os dias 10 e 13 de março. Inspiradas no basquetebol, as peças reutilizam materiais usados pelas equipas masculina e feminina da Liga Betclic.

A marca, que já colaborava com o estilista no âmbito do projeto “Betclic Collective” – hub dirigido por Dino Alves que promove a criação de coleções cápsula de marcas desportivas –, pretende alargar o seu papel de promotor e difusor da cultura nacional à área da moda.

“Estou muito feliz pelo resultado deste apoio e desafio da Betclic e por sentir que esta aposta também na criatividade e noutros valores que sempre defendi. Penso que consegui um bom equilíbrio entre o propósito da Betclic e o ADN da marca Dino Alves. Fiquei preenchido por perceber que o público estava feliz com o meu regresso à ModaLisboa, e por isso espero ter contribuído com este desfile para subir a odd desta aposta”, afirma o estilista Dino Alves.

O diretor de comunicação da Betclic, Miguel Domingues, explica que esta parceria com a ModaLisboa é algo que têm vindo a alimentar nos últimos três anos e, agora, com o apoio a Dino Alves sentem que deram “mais um passo no crescimento da Betclic enquanto marca inserida em todos os setores da sociedade portuguesa”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 16 Março 2022 11:36


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