“Ainda que estejamos numa fase menos caótica desta pandemia, é fundamental não facilitar e manter os cuidados que nos permitam proteger a nós próprios e também aos outros, daí lançarmos esta campanha para lembrar que não estamos livres de perigo”, explica o COO da BIGOutdoors, Pedro Bastos. “Há uma nova normalidade à qual vamos ter de nos habituar. Os comportamentos sociais devem ser adaptados à realidade que agora vivemos, e não podemos de maneira nenhuma desvalorizar o uso das máscaras no combate à Covid-19, as quais são essenciais para a nossa proteção e para proteção dos outros”, acrescenta.
A BIGOutdoors usa a máscara
“Pequenos gestos, grande diferença”. Este é o mote da nova campanha da BIGOutdoors, que pretende sensibilizar os portugueses para o uso de máscara, como forma de proteção contra a Covid-19. A publicidade está em monopostes, colocados nos principais acessos rodoviários do Porto e Lisboa.

Quarta-feira, 03 Junho 2020 10:56
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB