A Bimbo corre contra a fome

O Grupo Bimbo vai realizar a oitava edição da Bimbo Global Race, no dia 24 de setembro. Em Portugal, a corrida irá decorrer em Belém, junto à Praça do Império. Sob o lema “The Good We Share”, a marca vai doar 20 fatias de pão à Rede de Emergência Alimentar, por cada participante inscrito.

A Bimbo corre contra a fome

A prova vai contar com diferentes modalidades para que todos possam participar, sendo elas a corrida de 10km, para os atletas mais experientes; a caminhada de 5km, pensada nas famílias; e a Kids Race, dedicada aos mais novos. Além disso, haverá uma área dedicada às crianças, com jogos e outras novidades.

O objetivo deste ano é ultrapassar o números da edição de 2022, que contou com um total de 341 mil inscritos, em 99 países, e 6.8 milhões de fatias doadas.

“Estamos muito orgulhosos por trazer de volta a Bimbo Global Race, que conta já com oito edições. Este é o evento desportivo mais importante do Grupo Bimbo a nível global e que tem um objetivo muito especial: ajudar aqueles que mais precisam”, afirma o diretor de Marketing do Grupo Bimbo em Portugal, Bernardo Caupers, que explica ainda que o lema escolhido para esta edição, “The Good We Share”, remete para o momento de partilha e entreajuda que a marca quer proporcionar.

Sexta-feira, 04 Agosto 2023 11:00


PUB