Além da websérie, produzida em colaboração com a SamyRoad e com a Tartarugas e Crocodilos, a marca lança uma campanha, que vai contar com a participação de dez influenciadores digitais e que se estende ao ponto de venda.
A mini produção vai estar disponível nas plataformas Youtube e Instagram, sob o mote “Simples, fácil de preparar e com muito sabor!”.
Nesta primeira temporada, e ao longo de dez episódios, a Maria Botelho Moniz juntam-se os influenciadores Luis Marvão, Sandra Silva, Bárbara Tomaz, Mariana Seara Cardoso, Rafael Pombeiro, Mariana Bossy & Kiko, Joana Sequeira, Tuga na Cozinha, Rafaela Alexandra e Fábio Castro.
“Trata-se de um novo conceito unificador de comunicação, que pretende estabelecer um posicionamento comum em quatro segmentos de produto (wraps, hot dogs, hambúrgueres e bagels), mostrando várias possibilidades de consumo. Através desta rúbrica, pretendemos comunicar com o nosso target de forma mais próxima e divertida, mostrando que o mundo da cozinha não precisa de ser um “bicho de sete cabeças” e que pode estar acessível a todos”, diz a assistant brand manager da Bimbo Portugal, Ana Areias.