A Blip vai a jogo para captar talento

A Legendary People + Ideas assina a nova campanha de notoriedade e recrutamento, inspirada no Mundial 2022, da empresa de software Blip. Além da criatividade, a agência é a responsável pelos microsite e plano de divulgação no digital.

“Are you our missing player?” é o mote da campanha, a qual desafia os talentos da área tech a criarem um Blip Card personalizado – inspirados nos FIFA Cards –, cujo perfil de “jogador” é gerado de forma interativa, através da partilha dos seus atributos e skills profissionais. Por fim, “a equipa de sonho está aberta a novas contratações, é só aceder às vagas disponíveis”.

“Enquanto agência, a Legendary está em cima das tendências de captação de talentos nas empresas tecnológicas”, começa por dizer o managing director da agência. “O desafio aqui passou por conseguir casar essas tendências com as necessidades e valores do cliente, de uma forma que fosse atrativa e marcante”, acrescenta Diogo Pinheiro.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 05 Dezembro 2022 12:06


PUB