“O Norte está lá em cima” é o conceito criativo explorado, que mostra diferentes experiências que podem ser vividas na região. Destaca-se a página onortelaemcima.pt, onde os utilizadores podem entrar em contacto com um live chat para receberem, em tempo real e de forma personalizada, sugestões sobre o seu destino ou atividades.
Numa primeira fase, a publicidade é dirigida ao mercado interno e, posteriormente, será expandida para Espanha e para o mercado internacional.
“É um orgulho promover o Porto e Norte como destino de topo que é. Principalmente, neste momento especial em que vivemos, onde o turismo nacional precisa mais que nunca de ser bem comunicado”, defende o diretor-geral da CAETSU TWO, Sérgio Leitão.
O presidente do Turismo do Porto e Norte, Luís Pedro Martins, refere que a campanha é o resultado de uma “região unida e autêntica, pronta para receber todos de braços abertos, de forma segura e protegida”.
Por sua vez, o presidente da Associação de Turismo do Porto, Ricardo Valente, recorda que “a região é muito mais do que o Porto e o Douro. Há locais deslumbrantes para visitar no Minho ou em Trás-os-Montes, praias de excelência distinguidas pela Associação Bandeira Azul da Europa”.
Ficha Técnica:
Direção Criativa: Sónia Rosas Leitão
Copywriter: Catarina McSherry
Direção de Arte: Bruno de Matos
Creative Digital Designer: Pedro Ferreira
Direção de Serviço a Clientes: Paulo Vieira
Account Manager: Lynda Lourenço e Faro
Digital Marketing Manager: Cidália Brás, Melanie Saragoça
Direção Media: Elisabete Soares
Frontend Developer: Filipe Moreira Pinto
Produtor Audiovisual: Hélder Oliveira, José Garcês
Arte Final: Paulo Gomes