A campanha da The FoxTale pergunta: “What’s your tale?”

Protagonizada por quatro influenciadores, e sob o mote “What’s Your Tale?”, a nova campanha do gin The FoxTale reforça o posicionamento da marca. Com produção da NAX Comunicação, e presente apenas no digital, a publicidade desafia os consumidores a contarem a sua história.

A campanha da The FoxTale pergunta: "What's your tale?"

Mafalda Castro, Luísa Oliveira, Duarte Gomes e Mariana Azevedo, que representam cada um dos quatro sabores do The FoxTale – Dry, Pink, Citrus e Melon –, são os protagonistas da campanha da marca portuguesa de gin, que pretende comunicar os valores de diversidade e autoconhecimento, brindando ao que as pessoas são e às suas características.

A Brand Manager da marca, Laura Pereira, destaca: “The FoxTale reinventa-se todos os anos, com sabores inovadores e com grande aceitação no mercado, sempre a pensar nos diferentes gostos dos consumidores.”.

Quarta-feira, 23 Agosto 2023 16:47


PUB