Esta campanha de promoção do gás engarrafado Cepsa, em parceria com a Dentsu, utiliza grandes suportes digitais localizados estrategicamente em Lisboa, através da Rede POWER PRIME – uma rede de grande formato com alto impacto e em constante crescimento, explica a DREAMMEDIA.
A publicidade foi exibida numa rede diversificada de suportes digitais, incluindo painéis digitais e monopostes digitais, estrategicamente posicionados nas zonas de maior tráfego, garantindo à divisão de gás da Cepsa não apenas visibilidade, mas também a capacidade de segmentar e personalizar os anúncios em tempo real, com base em dados comportamentais e de localização.
“A campanha do gás engarrafado Cepsa é um exemplo claro de como a programática DOOH pode ser utilizada para otimizar a comunicação e personalizar as mensagens com um nível de precisão inédito na publicidade exterior. Ao aproveitar os grandes suportes digitais, fomos capazes de ajustar os anúncios em tempo real, conforme variáveis como o tráfego e o perfil do público, maximizando a eficácia da campanha e acompanhando toda a jornada do consumidor”, afirma o novo Head of Programmatic da DREAMMEDIA, Carlos Costa.
João Bernardo

