A campanha programática DOOH no mercado internacional é um DREAM(MEDIA)

A DREAMMEDIA implementa em Portugal, para a Cepsa e em parceria com a Dentsu, a primeira campanha programática Digital Out-of-Home (DOOH) em grandes formatos. A empresa oferece aos anunciantes uma plataforma que proporciona personalização, otimização e controlo total sobre as campanhas de publicidade exterior em Portugal e, agora, também, a nível internacional, com a DREAMMEDIA ADS.

DREAMMEDIA chega ao mercado internacional com a primeira campanha programática DOOH

Esta campanha de promoção do gás engarrafado Cepsa, em parceria com a Dentsu, utiliza grandes suportes digitais localizados estrategicamente em Lisboa, através da Rede POWER PRIME – uma rede de grande formato com alto impacto e em constante crescimento, explica a DREAMMEDIA.

A publicidade foi exibida numa rede diversificada de suportes digitais, incluindo painéis digitais e monopostes digitais, estrategicamente posicionados nas zonas de maior tráfego, garantindo à divisão de gás da Cepsa não apenas visibilidade, mas também a capacidade de segmentar e personalizar os anúncios em tempo real, com base em dados comportamentais e de localização.

“A campanha do gás engarrafado Cepsa é um exemplo claro de como a programática DOOH pode ser utilizada para otimizar a comunicação e personalizar as mensagens com um nível de precisão inédito na publicidade exterior. Ao aproveitar os grandes suportes digitais, fomos capazes de ajustar os anúncios em tempo real, conforme variáveis como o tráfego e o perfil do público, maximizando a eficácia da campanha e acompanhando toda a jornada do consumidor”, afirma o novo Head of Programmatic da DREAMMEDIA, Carlos Costa.

João Bernardo

Quinta-feira, 06 Fevereiro 2025 12:01


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