A Capital do Móvel decora a Bazooka

“Ó Lisboa anda cá ver isto” é mote da campanha da 57.ª Capital do Móvel, que está de volta ao Pavilhão Carlos Lopes, de 6 a 10 de julho. Presente em múpis, imprensa, online e autocarros, a publicidade tem criatividade da Bazooka.

O clássico português de 1942 “Pátio das Cantigas” serviu de inspiração à campanha da Capital do Móvel, que dá a conhecer o que se faz no setor do imobiliário e da decoração. A publicidade relembra Lisboa antiga e os seus bairros, na altura dos Santos Populares, daí o mote “Ó Lisboa anda cá ver isto”.

“Com esta campanha, pretendemos fazer uma chamada de atenção amigável, atiçar a curiosidade dos lisboetas com uma estética elegante da época e com móveis diferenciados”, explica o presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, Samuel Santiago.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 10 Junho 2022 09:40


PUB