A marca preparou diversos desafios para relembrar “que juntos somos mais fortes e em conjunto é possível criar algo extraordinário”. A Liga da Alegria, uma comitiva de animadores, vai circular pelo recinto e convidar o público a por à prova as suas capacidades de comunicação, expressão corporal e trabalho de equipa.
“Um jogo único que vai gerar duelos e divertir não só os participantes, mas também quem estará a assistir, envolvendo tanto festivaleiros em grupo, como sozinhos, e até juntando desconhecidos”, explica a Casal Garcia.
As equipas que tiverem melhor prestação são as vencedoras e poderão até competir em “melhor de três”. Além de orientar os jogos, a Liga da Alegria irá ainda difundir pelo recinto o jingle “Siga a Alegria” e “espalhar muitos sorrisos”.
Junto à zona da restauração, os consumidores podem optar por um copo de vinho ou sangria, que encontram no Wine Bar Casal Garcia. No espaço estarão disponíveis não só as referências core, Casal Garcia Branco e Rosé, como também a gama de sangrias e a mais recente novidade, Casal Garcia Fruitzy.