A Catarina personaliza máquinas Dolce Gusto

Para assinalar os seus 15 anos, a Nescafé Dolce Gusto anuncia uma parceria com Catarina Glam. A marca desafiou a artista portuguesa a criar um design exclusivo para uma das suas máquinas, a Infinissima Touch, bem como uma série de autocolantes para a personalização individual das mesmas.

A criatividade de Catarina Glam faz alusão ao aniversário da marca e procura retratar, com emojis “divertidos e coloridos”, a diversidade do portefólio de bebidas Dolce Gusto.

Há, no total, 20 máquinas Infinissima Touch personalizadas a par de centenas de autocolantes que estarão disponíveis para os fãs através de uma ação nas redes sociais da marca.

“São 15 anos dedicados à verdadeira experiência da recriar uma coffeeshop em casa dos portugueses. (…) A parceria com a artista Catarina Glam permite estender a personalização das bebidas às próprias máquinas Nescafé Dolce Gusto dos nossos consumidores”, diz o brand manager, Miguel Abreu.

Além disso, a marca anuncia a campanha do “15.º Mês”, onde irá oferecer dinheiro em cartão todas as semanas, durante 15 semanas.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 29 Setembro 2022 11:33


PUB