A Catarina tem confiança na ZEISS

“A minha marca de confiança” é o claim da mais recente campanha de publicidade da ZEISS em Portugal, que tem como protagonista Catarina Furtado.

A apresentadora reforça, assim, a sua relação com a marca alemã, que dura há quatro anos, ao ser o rosto da campanha institucional, visível em outdoors e muppies, de norte a sul do País.

“Em equipa vencedora não se mexe, é assim que vemos a nossa ligação à Catarina Furtado. Não podemos estar mais contentes com a confiança que a Catarina tem vindo a depositar na ZEISS, pois os seus valores encontram-se em linha com os da Fundação ZEISS e atuação da marca”, afirma a diretora de Comunicação e Trade Marketing da Carl ZEISS Vision Portugal, Ana Afonso.

“Faz todo o sentido que continue a ser o rosto que em Portugal contribue para posicionar a nossa marca num patamar de excelência”, acrescenta.

ZEISS imagem campanha 1

briefing@briefing.pt 

 

Terça-feira, 19 Abril 2022 10:33


PUB