A Cátia gere a estratégia da Adsmovil

Cátia Barradas é a nova Strategic Account Manager da Adsmovil, empresa de soluções de publicidade digital com forte componente de Ad Tech. A profissional conta com mais de 17 anos de experiência em desenvolvimento de planeamento de meios e estratégias integradas de comunicação.

A nova Strategic Account Manager desempenhou as funções de Media Planner em agências de meios como a Starcom Mediavest Group e a MPG. Em 2008, ingressou na Initiative, agência do Grupo Mediabrands, como Account Planner Executive, tendo desempenhado funções que incluem o client service, planeamento estratégico, implementação de campanhas publicitárias integradas numa comunicação 360º, negociação e compra.

Depois de sete anos integrou os quadros da Arena Media, agência do Grupo Havas, onde desempenhou a função de coordenadora de Contas e Planeamento. Passou, ainda, pela Azerion, uma empresa vocacionada para a publicidade digital, e pela Dentsu International, agência de meios onde foi Integrated Media Account.

Neste percurso, teve oportunidade de aprofundar conhecimentos na área do marketing digital, comunicação e media, através de funções estratégicas e de gestão de cliente.

É licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura, com especialização na vertente do Marketing e Publicidade, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e ao longo da sua carreira ganhou vários prémios, incluindo os Prémios à Eficácia da Comunicação, Digital Communication Awards (2015), Prémio Meios e Publicidade e Clube de Criativos de Portugal.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 07 Março 2022 11:13


PUB