A CBRE marca a diferença com CHULÉ

Com o intuito de assinalar o Dia Internacional da Síndrome de Down, que se comemora a 21 de março, os ativos geridos pela CBRE lançam uma campanha de consciencialização, a nível ibérico, pensada em parceria com a marca portuguesa CHULÉ.

CBRE

Da campanha faz parte a iniciativa #DiferentesMasIguais, que apela ao uso de meias que não sejam o par uma da outra, de forma a “destacar a beleza da diversidade e da tolerância para com as pessoas com esta condição”.

Neste sentido, a empresa criou uma parceria com a marca portuguesa, que desenvolveu uma edição exclusiva de meias com cores e padrões diferentes. Estas meias serão, assim, distribuídas aos clientes, equipas de limpeza, segurança e manutenção, bem como aos trabalhadores dos edifícios de escritórios que deverão utilizá-las durante o dia 21 de março.

Em Portugal, esta ativação terá lugar em 11 escritórios, seis Retail Parks e nove centros comerciais, geridos e comercializados pela consultora imobiliária.

Além disso, ao longo do mês de março, o Alameda Shop & Spot, Alma Shopping, LoureShopping, LeiriaShopping, Nosso Shopping, RioSul Shopping, Torreshopping, UBBO e 8.ª Avenida vão receber associações que acompanham utentes com esta patologia diagnosticada.

Também o Lagoas Park e o WTC Lisboa se associaram à campanha #DiferentesMasIguais, envolvendo toda sua comunidade e trabalhadores. Neste dia, o Lagoas Park terá como convidados especiais 20 jovens adultos pertencentes à Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental, a quem será dado a conhecer o “mundo empresarial”.

“No âmbito de estratégia de ESG, criámos a nível ibérico o programa ‘Caring for Communitie’ que está focado em trabalhar ações que implicam impacto e valor social junto da sociedade. Consideramos que temos uma responsabilidade e queremos comprometer-nos com as comunidades onde estamos presentes bem como com as gerações futuras, colocando as pessoas no centro da nossa estratégia de gestão. #DiferentesMasIguais é um exemplo de uma iniciativa que visa consciencializar a população para este Síndrome e alertar para a importância da participação ativa e inclusão na sociedade,” afirma a diretora de Marketing Property Management da CBRE, Mónica Pinto Coelho.

Sexta-feira, 17 Março 2023 11:16


PUB