A parceria pretende reforçar a presença da marca Chips Ahoy! no setor do gaming e aproximá-la de dois dos seus targets – a geração Z e os millennials.
“Esta parceria representa uma clara aposta de Chips Ahoy! no território do gaming no mercado nacional, sendo este um segmento prioritário para a marca. A nossa ambição é entrar neste segmento e conquistar um novo canal de comunicação direto para dois targets específicos: geração Z e millennials. A nossa aproximação a este mercado já vinha a ser trabalhada nas redes sociais de Chips Ahoy! e através do lançamento de diversas edições especais das nossas bolachas, mas agora juntámo-nos ao parceiro ideal para nos apoiar e conduzir no caminho certo dentro do mundo do gaming. Com esta parceria, vamos passar a marcar presença em todos os materiais de comunicação da equipa, incluindo no seu equipamento oficial, nas redes sociais da EGN Esports e respetivos jogadores, bem como nas diversas iniciativas e competições em que participam”, afirma a Senior Brand Manager Bakery na Mondelez, Rita Alves.
“É com muito orgulho que anunciamos o início da parceria com a marca Chips Ahoy!. Uma entrada muito aguardada no mercado nacional, tendo em conta a visibilidade da mesma no mercado europeu de Esports. A assertividade da marca Chips Ahoy! faz com que esta entrada seja feita, não só na vertente competitiva, mas também na aposta em produtores de conteúdo”, acrescenta o CEO da EGN Esports, Pedro Ferreira.