O conceito da comunicação consiste no agradecimento da marca a todos os que participaram no seu crescimento ao longo dos anos.
“A Sandoz é um gigante mundial da indústria farmacêutica, com mais de 130 anos de história, e que em Portugal mudou o panorama da Saúde de há 18 anos para cá, tendo sido pioneiros na produção e comercialização de genéricos e, mais recentemente, na introdução dos biossimilares”, refere o Business Development Manager do Grupo Guess What, João Damas.
“A força desta marca é maior que o seu portfólio: são as suas pessoas e a forma como personificam a cultura Sandoz. E demos palco a estes colaboradores com um conceito que os coloca como atores principais nestes 18 anos, mostrando a cara pelos sucessos da marca”, acrescenta.
A campanha vai estar presente nas redes sociais, em ativação de marca em congressos e reuniões de especialidade, e-mail marketing e em promoção interna.

