A Clarins está na Moda(Lisboa)

A Clarins renovou a parceria com a ModaLisboa enquanto marca exclusiva de maquilhagem. Vai estar presente nos bastidores do evento pela mão de 20 maquilhadores orientados pela diretora artística Antónia Rosa.

A ativação Clarins na ModaLisboa traduz-se também numa oferta a todos os convidados da plateia e na participação da marca no encerramento das Fast-Talks, dia 10 de março, pela voz da diretora-geral Clarins Portugal, Cristina Saiago, com o tema “Sustentabilidade e a Comunidade”.

A agenda prevê a realização de uma Beauty School Clarins para convidadas, a acontecer no hotel Iberostar, dia 11 de março, onde serão apresentados diversos produtos de maquilhagem e reveladas as técnicas de aplicação para um resultado perfeito.

No Instagram, a marca está a oferecer convites para a ModaLisboa a três seguidores, que incluem a presença no desfile e uma visita guiada aos bastidores e zona social.

“Não podíamos estar mais realizados com a continuidade desta parceria. É o afirmar de uma colaboração especial que junta um evento que mesmo perante as dificuldades tem vindo a superar-se e a provar o seu inigualável valor no panorama da moda nacional, com uma marca de alta qualidade que trabalha incansavelmente em fórmulas melhoradas para permanecer na vanguarda”, revela a Marketing & PR Manager Clarins Portugal, Patrícia Lourenço.

“Adicionalmente, o evento tem como missão alertar a comunidade para a sustentabilidade, a inclusão e a transparência, e estes são também claros objetivos da Clarins que assume o seu compromisso no respeito pelo homem e pela natureza”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

 

 

 

 

Terça-feira, 08 Março 2022 11:55


PUB