A Coca-Cola partilha com a Cruz Vermelha no Wonderland

“A magia de partilhar” é o conceito da campanha de Natal da Coca-Cola, que está no Wonderland Lisboa a incentivar à solidariedade e à partilha de refeições. Além das várias experiências no espaço, a marca convida as pessoas a colaborarem com a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) para apoiar famílias carenciadas.

A Coca-Cola reuniu uma rede de parceiros para, no Wonderland Lisboa, promover um menu solidário: por cada opção adquirida no recinto do evento, a marca doa 50 cêntimos à CVP. No total, serão disponibilizados 100 mil menus solidários – equivalente a uma doação de 50 mil euros.

A presidente da CVP, Ana Jorge, agradece a oportunidade à Coca-Cola, com a certeza de que juntos estão a fazer a diferença. “Iniciativas como esta são particularmente interessantes, porque convidam a sociedade toda a envolver-se. Além disso, transpõem o conceito de responsabilidade social para o universo do lúdico. Sendo que o mais importante é que, efetivamente, através delas conseguimos levar esperança e bem-estar a famílias mais vulneráveis, o que sabe particularmente bem nesta época natalícia”, afirma.

No Wonderland Lisboa, o espaço “A Magia de Partilhar by Coca-Cola” convida os visitantes a sentirem o espírito natalício, através de um foodcourt, partilha de cookies, uma área para tirar fotografias e uma experiência imersiva de vídeo 360º.

“Lançámos no ano passado a nova plataforma da Coca-Cola, ‘Real Magic’, com o intuito de demonstrar que a verdadeira magia está na partilha. A presença no Wonderland Lisboa permite-nos dar corpo à verdadeira magia ao convidar os portugueses a viverem o verdadeiro espírito natalício, através da partilha e, com o apoio da CVP, poder levar um pouco mais de magia ao Natal de muitas famílias vulneráveis”, afirma o senior brand manager na The Coca-Cola Company Portugal, João Clemente.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 07 Dezembro 2022 10:26


PUB