A Code for All_ é o upgrade da Academia de Código

É sob o mote “A Academia de Código vai desta para melhor” que a startup tecnológica de impacto social anuncia as novidades. Com um novo nome, a Code for All_ pretende “reforçar o seu posicionamento enquanto instituição dedicada à formação e requalificação de profissionais na área da tecnologia”.

A Code for All_ faz upgrade à Academia de Código

Com a restruturação, a Code for All_ anuncia a realocação das novas instalações para a Doca de Alcântara, garantido a acomodação de metade dos 720 alunos, anualmente recebidos nos campus de Lisboa e Porto. Quanto à oferta formativa, a tecnológica anuncia novos cursos de reskilling e upskilling para profissionais com diferentes capacidades e níveis de conhecimento na área, bem como a possibilidade de frequência do Curso Programação Full Stack em formato assíncrono e online.

Para o vice-presidente de Marketing, Bernardo Véstia, o objetivo de “desconstruir dogmas e preconceitos”, em relação ao mundo profissional da tecnologia, mantém-se na Code for All_. “Expressamos, de forma mais robusta, o nosso papel de desmistificar carreiras na área tecnológica e a oportunidade que oferecemos para que as pessoas possam mudar de vida e progredir nas suas carreiras”, afirma.

O CEO da Code for All_, João Magalhães, diz, por seu lado, que esta mudança impulsiona a vertente social da instituição, perante o impacto da tecnologia no mercado do trabalho. “Hoje, mais do que uma escola de programação, somos uma empresa de talento tecnológico e a nova marca vem ajudar nesta transição”, justifica.

Terça-feira, 03 Outubro 2023 12:28


PUB