“A Colheita” do Intermarché dá prémios

O Intermarché apresenta “A Colheita”, um novo jogo interativo para premiar os clientes da insígnia do grupo Os Mosqueteiros. A novidade vai estar disponível em no site e Facebook da marca, até dia 24 de abril. No final da campanha serão atribuídos 20 prémios de 150 euros em Cartão Poupança aos jogadores com os melhores resultados do jogo.

 

“Simples e educativo”, o jogo “A Colheita” tem como objetivo acumular o maior número de pontos possível, que poderão ser trocados por códigos de prémios. Para tal, os jogadores devem conduzir o trator e apanhar o máximo de frutas e legumes, evitando os “bichinhos da fruta” que tiram pontos. Quantos mais produtos conseguirem apanhar, mais pontos o jogador acumula. Para converter os pontos em prémios será necessário associar um Cartão Poupança. Se o jogador não tiver cartão associado, recebe uma mensagem no jogo para o fazer e consequentemente receber o código de prémio.

“O novo jogo ‘A Colheita’ foi inspirado no Programa Origens, um programa que espelha a nossa missão: contribuir para o desenvolvimento das regiões onde estamos presentes e apoiar os produtores nacionais trazendo os seus produtos para as nossas lojas de norte a sul do país”, diz, em nota à imprensa, Martinho Lopes, administrador do Intermarché. “O desenvolvimento deste jogo digital é uma forma de criar mais um momento de diversão com uma forte componente lúdica e educativa. Começámos por disponibilizar o colecionável de bricks “A Minha Quinta Origens” nas nossas lojas e foi o sucesso do colecionável que nos levou a pensar numa nova mecânica que prolongasse a diversão no online”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 26 Fevereiro 2019 12:12


PUB