O intuito é demonstrar aos seus ouvintes, mas também aos seus colaboradores, que a estação “é família, é alegria, é entusiasmo, solidariedade, é espetáculo, é aplauso, é o Pedro, é o Vasco, é a Vera, o Nuno, a Joana, o Diogo, o Gilmário” e que, além disso, “também é rádio”.
Para a campanha, o logotipo da Rádio Comercial foi modificado, de modo a integrar as palavras que a caracterizam e que foram escolhidas pelos seus animadores. Os ouvintes também são chamados a participar para dizerem, através das redes sociais, o que é a estação para eles.
“A Rádio Comercial acompanha mais de 1.787 milhões de ouvintes, todos os dias. E isso deve-se ao facto de a Comercial ser muito mais do que rádio para todos eles. E para nós também!”, diz o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro.
Para o diretor de Marketing da Media Capital, Manuel Simões de Almeida, “esta campanha interativa permite reforçar a dimensão da Radio Comercial”. “É um conceito criativo que permite promover programas, personalidades, eventos, plataformas onde chegamos a estes ouvintes, mas, acima de tudo, as emoções que criamos e partilhamos com quem nos ouve ou vê. É uma campanha de marca, assente nos seus valores, atributos e fatores distintivos, que pretende fazer crescer, ainda mais, a família Rádio Comercial”, acrescenta.