A Compal e a Euro M Fake Out Of Home

A Compal lança uma campanha de divulgação do novo sabor Goiaba. Com assinatura da Euro M, a ativação digital consiste numa proposta de Fake Out Of Home (FOOH) e já se encontra disponível nas redes sociais da marca.

A Compal e a Euro M Fake Out Of Home

De acordo com a agência, o recurso ao FOOH, integrando o produto em cenários urbanos, pretende atrair a atenção num ambiente digital “saturado de estímulos”. Esta é uma peça pensada para “parar o scroll e gerar conversa”, combinando storytelling visual com tecnologia de motion design.

A diretora de Contas da Euro M, Maria Fiadeiro, afirma que esta técnica oferece uma oportunidade de criar “algo que parece impossível”, que é fazer com que os scrolls parem num “momento em que captar atenção é mais desafiante do que nunca”.

Este é o primeiro de vários desafios de FOOH pensados para o grupo S+C, reforçando o posicionamento da agência como parceira estratégica na criação de campanhas “com impacto real”.

Simão Raposo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Compal (@compal)

Quarta-feira, 09 Julho 2025 11:58


PUB