Com mais de 100 trampolins interligados, num espaço de 3.250m2, a Bounce Portugal é para participantes dos 3 aos 90 anos, dos principiantes aos atletas dos desportos radicais.
A marca nasceu em 2012 na Austrália, com o objetivo de criar um novo universo de entretenimento e treino desportivo, onde todos pudessem ter acesso a uma dose de adrenalina. E, três anos depois, a Bounce conta com 9 espaços na Austrália, Japão e Dubai, chegando agora à Europa, com a abertura do primeiro espaço em Alfragide.
O espaço inaugura ao público no próximo 11 de dezembro, e disponibiliza atividades como o “Free Jump” (pular para uma bolsa de ar gigante no “Big Bag”), jogos em equipa nos campos de Dodgeball, Basquete (espaço “Slam Dunk”) e “Football”, “The Wall”, “Performance Trampolines” e o “Super Tramp”.

