A comunicação da Bounce é com a Ogilvy Public Relations

A australiana Bounce estreia-se na Europa com a inauguração, em Alfragide, de um parque de trampolins indoor. A marca conta com o apoio da Ogilvy Public Relations enquanto agência de comunicação.

Com mais de 100 trampolins interligados, num espaço de 3.250m2, a Bounce Portugal é para participantes dos 3 aos 90 anos, dos principiantes aos atletas dos desportos radicais.

A marca nasceu em 2012 na Austrália, com o objetivo de criar um novo universo de entretenimento e treino desportivo, onde todos pudessem ter acesso a uma dose de adrenalina. E, três anos depois, a Bounce conta com 9 espaços na Austrália, Japão e Dubai, chegando agora à Europa, com a abertura do primeiro espaço em Alfragide.

O espaço inaugura ao público no próximo 11 de dezembro, e disponibiliza atividades como o “Free Jump” (pular para uma bolsa de ar gigante no “Big Bag”), jogos em equipa nos campos de Dodgeball, Basquete (espaço “Slam Dunk”) e “Football”, “The Wall”, “Performance Trampolines” e o “Super Tramp”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 02 Dezembro 2015 12:21


PUB