A Comunidade Vida e Paz e a Addmore reconstroem “sentidos de vida”

A Comunidade Vida e Paz apresenta a campanha “Reconstruir sentidos de vida”, desenvolvida pro bono pela Addmore. O objetivo é reforçar os valores da instituição, nomeadamente a esperança, comunidade, equidade, solidariedade, verdade, compromisso, tolerância, espiritualidade, compaixão e gratidão.

A Comunidade Vida e Paz e a Addmore reconstroem "sentidos de vida"

É através das “voltas”, ação realizada pelos voluntários, que é demonstrada uma nova direção às pessoas em situação de sem-abrigo para que possam voltar à sociedade e ter uma vida digna. O foco da intervenção incide na recuperação da saúde física e mental, na reintegração social, na sensibilização e na prevenção. “Por mais voltas que demos para levar roupas, comida e agasalhos a quem precisa, essa é a nossa verdadeira direção, a de reconstruir sentidos de vida”, diz, em comunicado, a Comunidade Vida e Paz.

A comunicação conta com o apoio do centro colaborativo focado no futuro da educação EDU HUB Lisbon, que tem como âncora a United Lisbon Internacional School, e procura sensibilizar a sociedade e dar a conhecer a causa diária da organização. A RTP – Rádio e Televisão de Portugal também é parceira desta iniciativa.

Segunda-feira, 25 Setembro 2023 16:55


PUB