A (Continente) Seleção de uma nova imagem

A gama Continente Seleção apresenta uma nova imagem, “mais forte”, e reforça o posicionamento. “Um manual de instruções para momentos felizes” é a promessa da marca, que apresenta mais de 50 produtos.

O novo packaging aposta num fundo cinza, para dar um toque de “modernismo e sofisticação”, e destaca a imagem do produto, “como elemento principal da comunicação”. A palavra “Seleção” aparece manuscrita, com um “traço solto e fluido”, a fim de reforçar a “elegância e simplicidade” que o Continente quer atribuir a esta gama.

“A marca Continente Seleção foi desenhada a pensar em todas as pessoas que privilegiam a diferenciação, sofisticação e autenticidade. Neste Natal, no ano em que celebramos os 30 anos dos produtos Continente, surpreendemos os nossos clientes com mais de 50 novos produtos da mais elevada qualidade, para tornar os seus momentos ainda mais especiais”, explica a diretora comercial de Marca Própria da Sonae MC, Ana Alves.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 21 Dezembro 2021 11:24


PUB