Assim, até 14 de fevereiro, a marca dá a oportunidade de os clientes porem à prova os seus conhecimentos sobre o mundo do amor e do bem-estar sexual, através de um jogo digital disponível no site da marca.
Através deste passatempo, a marca espera retribuir aos seus consumidores “todo o amor que lhe têm dado ao longo de mais de 45 anos”. Neste jogo, quanto mais conhecedor for o jogador, mais pontos pode acumular e habilitar-se a ganhar prémios.
Quando o jogo terminar, os participantes mais premiados poderão ganhar produtos ou experiências, como uma viagem a Paris, consolas, trotinetes elétricas, headphones wireless, noites num hotel de luxo, jantares românticos e kits Control.
Alguns criadores de conteúdos como António Raminhos, Café de Bairro, Guilherme Fonseca e Joana Cruz vão reforçar a campanha no digital, desafiando os seguidores a responder criativamente a algumas perguntas e, dessa forma, a habilitarem- se a receber pontos extra no jogo e diversos produtos da marca.
“O Dia dos Namorados é um momento muito importante para a Control, que tem vindo a marcá-lo com campanhas especiais e disruptivas. Este ano, decidimos comemorar a data celebrando também o amor e a confiança que os consumidores têm depositado em nós”, refere a diretora de Marketing da marca, Patrícia Nunes Coelho.
“Amor com Amor se Paga para além de promover a universalidade, sentido de humor e romance tão característicos da marca e fundamentais para o sucesso de uma relação, tem um toque de gaming que dá a oportunidade aos fãs da Control de se divertirem, aprenderem e, claro, ganharem prémios bem apetecíveis”, acrescenta.