A Control joga com amor

“Amor com amor se paga” é o claim da nova campanha da Control, que pretende assinalar o Dia dos Namorados. Neste âmbito, a marca desenvolveu um jogo que vai desafiar os conhecimentos dos consumidores e oferecer alguns prémios.

 

 

Assim, até 14 de fevereiro, a marca dá a oportunidade de os clientes porem à prova os seus conhecimentos sobre o mundo do amor e do bem-estar sexual, através de um jogo digital disponível no site da marca.

Através deste passatempo, a marca espera retribuir aos seus consumidores “todo o amor que lhe têm dado ao longo de mais de 45 anos”. Neste jogo, quanto mais conhecedor for o jogador, mais pontos pode acumular e habilitar-se a ganhar prémios.

Quando o jogo terminar, os participantes mais premiados poderão ganhar produtos ou experiências, como uma viagem a Paris, consolas, trotinetes elétricas, headphones wireless, noites num hotel de luxo, jantares românticos e kits Control.

Alguns criadores de conteúdos como António Raminhos, Café de Bairro, Guilherme Fonseca e Joana Cruz vão reforçar a campanha no digital, desafiando os seguidores a responder criativamente a algumas perguntas e, dessa forma, a habilitarem- se a receber pontos extra no jogo e diversos produtos da marca.

“O Dia dos Namorados é um momento muito importante para a Control, que tem vindo a marcá-lo com campanhas especiais e disruptivas. Este ano, decidimos comemorar a data celebrando também o amor e a confiança que os consumidores têm depositado em nós”, refere a diretora de Marketing da marca, Patrícia Nunes Coelho.

“Amor com Amor se Paga para além de promover a universalidade, sentido de humor e romance tão característicos da marca e fundamentais para o sucesso de uma relação, tem um toque de gaming que dá a oportunidade aos fãs da Control de se divertirem, aprenderem e, claro, ganharem prémios bem apetecíveis”, acrescenta.

 

Sexta-feira, 27 Janeiro 2023 10:55


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