A nova diretora de Marketing assume esta posição com o objetivo de reforçar as duas marcas em Portugal. Ambas tem origem espanhola, mas apresentam dois posicionamentos “diferenciadores” e públicos-alvo diferentes. Assim, “numa era em que a eletrificação se está a intensificar”, Cristina Rola tem o desafio de definir a estratégia e posicionamento.
“É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio. É, sem dúvida, uma vantagem conhecer bem o mercado e reconheço o potencial de ambas as marcas. Seguem as tendências atuais do setor automóvel, indo sempre além do mesmo e trazendo consigo a diferença e competitividade, que estão no seu AND”, diz.
É licenciada em Relações Públicas, pela Escola Superior de Educação Social, tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino e ainda um mestrado em Gestão, pelo ISCTE. Iniciou a sua carreira profissional como consultora de Relações Públicas na LPM e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, onde esteve durante 17 anos, ocupando diversos cargos, inicialmente na área da comunicação, até chegar ao departamento de marketing da marca MINI.