A DCE e a ANSR põem “Radares à Vista” em Portugal

A “Radares à Vista” é a mais recente campanha multimeios criada pela DCE loving brands para a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR). Com a assinatura “Damos prioridade à vida”, a ação de sensibilização comunica a duplicação dos radares do Sistema Nacional de Controlo de Velocidade, de 61 para 123 locais.

A DC loving brands põe "Radares à Vista" em Portugal

Com a entrada dos novos radares nas estradas portuguesas, a partir de 1 de setembro, a campanha pretende criar um efeito dissuasor nas pessoas, que, ao saberem previamente onde estão os radares, as faça reduzir de facto a velocidade. “Radares à Vista” assume um “tom positivo”, adotando um mote que relembra que os “radares salvam vidas” e associando um coração à simbologia que assinala uma zona com radares.

A campanha está presente em TV, múpis, rádio, digital e meios de identidades parceiras da ANSR, até dia 29 de agosto. A criação do site, que permite localizar os radares, foi também da responsabilidade da agência.

Quarta-feira, 23 Agosto 2023 12:23


PUB