A DECO PROTESTE celebra o “Dia S”

A DECO PROTESTE lança a companha “Dia S” como o objetivo de sensibilizar os consumidores para a temática da sustentabilidade. Sob o mote “nas grandes decisões e pequenas escolhas fazemos a diferença”, a organização destaca a importância da implementação do Dia Nacional da Sustentabilidade, que se celebra a 25 de setembro.

O intuito é, então, guiar, aconselhar e esclarecer os consumidores sobre o que é sustentabilidade, a emergência climática e a urgência de implementar novos comportamentos que promovam um desenvolvimento económico, social e ambiental mais sustentável.  

“Consideramos que esta campanha serve dois propósitos muito urgentes: a mudança de comportamentos por parte dos portugueses e a criação de um Dia Nacional da Sustentabilidade”, afirma a diretora de Comunicação e Relações Institucionais, Rita Rodrigues.

A campanha conta com o apoio de parceiros como o Bureau Veritas, a Cepsa, o Lidl , a Lusitania Vida, o MEO e o MSC, mostrando também o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por estas marcas no sentido de tornar Portugal um País mais sustentável.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 15 Setembro 2022 09:06


PUB