A imagem das embalagens mudou para trazer à marca um “visual totalmente renovado, mais contemporâneo a nível estético”, sem, no entanto, perder a ligação ao seu carácter tradicional e ao seu sabor. Segundo a Delta Cafés, a imagem apresenta-se agora “mais atual e informativa”.
A campanha que anuncia esta novidade estará presente em diferentes formatos e nos principais meios, incluindo digital, imprensa, outdoor, mas também em ponto de venda, com o objetivo de impactar e interagir com todas as pessoas que integram a jornada da marca.
Além disso, e com o intuito de humanizar a marca, campanha digital é protagonizada por colaboradores da empresa que fazem parte da sua história e do seu sucesso, que dão a conhecer as novas embalagens aos consumidores.
“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária. Pretendemos através do desta mudança refletir modernidade, mas sempre respeitando o ADN da marca, procurando um equilíbrio perfeito entra a tradição e a continuidade”, diz o diretor de Marketing da Delta Cafés, Marco Nanita.
“Um compromisso com a qualidade e inovação e com a missão de continuar a oferecer todos os dias o melhor café aos nossos consumidores. Pretendemos desta forma transmitir uma mensagem coerente e em linha com os nossos valores”, acrescenta.