A Delta Q lança uma campanha “como os portugueses gostam”

A Delta Q anuncia a chegada do UNIQ, o café mais intenso da marca. A acompanhar o lançamento deste expresso de intensidade 16, vem uma campanha com o mote “Intenso. Como os portugueses gostam”.

A Delta Q lança uma campanha "como os portugueses gostam”

Este novo lançamento pretende reforçar a aposta da Delta Q em inovação e no seu posicionamento como “marca especialista em café expresso”. O Delta Q UNIQ resulta da combinação de cafés de robustas africanos e arábicas centro americanas, que dão origem a um expresso “encorpado e muito intenso”, com notas achocolatadas e de noz torrada.

Disponível nos formatos tubo de dez unidades e pack de 40 unidades, este expresso amplia a gama Intensidades, que passa a ter nove blends, numa escala de intensidade de cinco a 16.

A diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Nabeiro, Mónica Oliveira, explica que esta novidade vem responder às exigências dos consumidores que valorizam um expresso “marcante, com mais corpo e aroma, sem abdicar da qualidade”. “Com este lançamento, provamos uma vez mais a nossa forte capacidade de surpreender o mercado com novas experiências únicas”, acrescenta.

Simão Raposo

Quinta-feira, 24 Abril 2025 11:01


PUB