“Em dezembro, tivemos o prazer e a honra de receber o prémio de ‘Melhor Tour de Destilaria do Mundo’ nos ‘World Travel Awards 2018’, no histórico Pátio da Galé. Quase um ano mais tarde, estamos muito entusiasmados de estar de volta a Lisboa, desta vez trazendo a nossa flagship Bow St. Experience On Tour connosco – pela primeira vez! Os visitantes poderão conhecer melhor os nossos whiskies através de experiências únicas e de partilha. O nosso objetivo é proporcionar aos visitantes uma experiência multissensorial, através de audiovisuais, aromas, experiências manuais e, claro, provas de produto”, explica o managing director da Jameson Brand Homes, Greg Hughes.
Cada sessão terá uma duração de 30 minutos e está pensada para grupos até 12 pessoas. O Jameson Village vai ainda contar com momentos musicais, formação para bartenders, um estúdio de tatuagens e uma barbearia.
“É a primeira vez que a destilaria onde a Jameson nasceu vai atravessar fronteiras, e, para nós, é uma grande honra Lisboa ser a primeira cidade do mundo a receber uma iniciativa desta dimensão. Através desta experiência, os nossos consumidores vão poder conhecer melhor a história da marca, o seu método de produção e descobrir outras formas de consumo de Jameson. No ano em que a marca comemora 20 anos em Portugal, e em que celebramos a chegada à liderança do mercado de whiskies, não existia melhor forma de agradecermos aos nossos consumidores, proporcionando esta experiência única e nunca antes vista no País”, afirma o head of Marketing da Pernod Ricard Portugal, Bruno Calvão.
Os bilhetes para a experiência já estão disponíveis no site da marca.